Federação Catarinense tem o maior número de inscritos no Torneio de Seleções

09/10/2012 19:33

O Torneio de Equipes de Seleções será uma das principais atrações do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 30 de outubro a 04 de novembro, em Piracicaba, interior de São Paulo.

A maior delegação é da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, com um total de 57 atletas, seguida pela Federação Paulista, com 52 representantes, e a Federação Paranaense, que enviará 43 jogadores.

Entre os destaques de Santa Catarina está o time Veterano 40 masculino formado por Ademir Monteiro da Silva, Gilmar Aleixo e Celso Toshimi Nakashima, que também é técnico da Seleção Brasileira Paralímpica (na foto com o filho Enzo, também atleta de Santa Catarina).

No Absoluto A Feminino, estão inscritas na equipe catarinense a experiência de Valesca Maranhão, Maira Bochado Ranzeiro, Gerusa da Rosa Acordi e Alessandra Henrique Silva.

No Absoluto A Masculino, o também experiente Bruno Anjos (foto) comandará a equipe formada por Daniel Pinheiro Carvalho, Luiz Felipe Alves da Silva e Gustavo Vinotti.

Clique aqui para mais informações sobre a competição!