Federação do Amapá abre a temporada de eventos 2012 com Top 16

20/03/2012 10:36

A Federação de Tênis de Mesa do Amapá abriu no sábado, dia 17 de março, a temporada 2012 de eventos com o Aberto de Novos, para atletas não federados, e o Top 16, que reuniu os melhores de 2011.

Mais de 40 praticantes de todas as idades competiram nas instalações do Centro de Capacitação Regional – ACTM. O objetivo deste evento era mostrar aos iniciantes as regras da modalidade e os equipamentos de padrão internacional que fazem parte deste apaixonante universo mesatenístico.

--- Foi surpreendente ver os pais acompanhando os filhos, torcendo e incentivando a cada ponto e para aqueles que só conheciam o ping-pong. Esse contato com um cenário oficial de competição foi decisivo para a inscrição nas novas turmas de treinos regulares o que é fundamental para o crescimento de praticantes do Estado --- afirmou o Presidente Alan Cardoso.

Djalma Júnior confirmou o favoritismo e levou o TOP 16, num espetacular confronto de gerações superou por 3 a 0 o super veterano Marlon Ubaiara um dos grandes pioneiros e incentivadores da modalidade no Estado.

Confiram os resultados dos eventos:

ABERTO DE NOVOS:

1º ENZO

2º ALEXANDRE PICANÇO

3º ALBERTO TAVARES

4º RANIERI ARAÚJO   

5º FELIPE MELO

6º WLADIMIR NETO

7º FÁBIO TEIXEIRA

8º NISSIN ALCOLUMBRE

 

TOP 16

1º DJALMA DEL CASTILO

2º MARLON UBAIARA

3º MARCELO PAIXÃO

3º DENY NAKAGAWA