Federação do Rio de Janeiro apoia a realização dos Jogos Estudantis

08/11/2012 20:49

O Sesc de São João de Miriti é um local bastante conhecido pelos mesatenistas do Rio de Janeiro, já que recebe as etapas do Campeonato Estadual, Copa de Clubes, Baixada Open, entre outros eventos.

O Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro, Pablo Ribeiro, esteve hoje no local para conferir os Jogos Estudantis, que reuniram mais de 150 atletas de 40 escolas do município nos dois últimos dias.

Pablo teve uma breve reunião com o Coordenador do projeto Sacando para o Futuro, Omar Barbosa, considerado um dos mais importantes da Confederação Brasileira, que já beneficia alunos de várias idades de 30 escolas.

--- Sesc recebe as competições do Rio, que a cada temporada tem um número maior de praticantes. É um local excelente --- garantiu Pablo, que para 2013 pretende também ampliar a divulgação no site da FTMERJ.

--- Está nos nossos planos seguir o modelo da CBTM de divulgação --- completou o Presidente, que cedeu parte da estrutura e apoia os Jogos Estudantis, promovidos pela Secretaria Municipal de Educação.