Federação do Rio de Janeiro firma parceria e ADM-Petrópolis recebe benefícios

17/12/2012 12:24

O ano que está chegando ao fim foi de muitas conquistas para o Tênis de Mesa da Região Serrana do Rio de Janeiro. Além de ter conquistado vários títulos nas competições estaduais e nacionais, a equipe da ADM-Petrópolis conseguiu vitórias administrativas que levaram para a cidade uma estrutura de ponta.

Isso foi possível graças a uma parceria entre o Deputado Federal Hugo Leal e a FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro), através do seu Presidente Pablo Ribeiro, que levaram uma etapa do Campeonato Estadual Estudantil e deixaram equipamentos que agora podem ser utilizados em outros eventos.

O Deputado Federal Hugo Leal vem se colocando sempre como um incentivador do esporte e conhece o trabalho do técnico Daniel Ramos e o projeto social desenvolvido em Petrópolis, que conquistou nos últimos dois anos destaque nacional, já que é o maior Projeto de Detecção de Talentos a nível municipal do Brasil.

Por acreditar na seriedade do projeto, que atinge 1400 crianças em 10 escolas, o Deputado abriu portas importantes para a FTMERJ. O valor total do projeto somou a quantia de R$ 58.000,00 investidos na realização de eventos e na estrutura que agora pertence a ADM-Petrópolis.

Ao todo a ADM-Petrópolis, há 12 anos o único clube que representa a cidade em competições oficiais, ganhou 10 mesas, redes, placares e 80 separadores utilizados para criar as áreas de jogo durante as competições, sendo que toda essa estrutura ainda será utilizada pela ADM em seus treinamentos.