Federação Goiana confirma as datas de cinco eventos estaduais

31/01/2013 14:23

A Federação Goiana de Tênis de Mesa enviou nessa quinta-feira, para a sede da CBTM, o calendário oficial da entidade para a temporada 2013, que terá um total de cinco etapas em cidades diferentes.

A primeira competição está marcada para os dias 16 e 17 de março, em Caldas Novas. Outras quatro acontecerão em Senador Canedo, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia, no Clube de Engenharia.

O Presidente da Federação, Lincoln Lacerda, que esse mês participou da Seletiva Parapanamericana, realizada em Piracicaba, está feliz com o sucesso de sua administração, que está apenas no início.

--- Estou muito satisfeito com o desenvolvimento da modalidade em nossa região e vamos trabalhar mais ainda para que nossos atletas possam conquistar resultados cada vez mais expressivos nos eventos nacionais --- afirmou.

PRAZO - A Liderança de Eventos solicitou as Federações Estaduais, através de Nota Oficial, o envio das datas das competições estaduais oficiais que valerão pontos para o Ranking Nacional conforme Regulamento Geral de Competições 2013.

É obrigatório que uma competição seja realizada no primeiro semestre e a segunda no segundo semestre antes do Campeonato Brasileiro de 2013. O prazo para envio é dia 28 de fevereiro. Veja as condições para a realização de uma competição estadual NOTA OFICIAL 014-2013

CALENDÁRIO DE EVENTOS ESTADUAIS FGTM - 2013

Data

Competição

Local

 INÍCIO

 FIM

 MÊS

 COMPETIÇÃO

 CIDADE

16

17

MARÇO

 1º RANKING e RATING

CALDAS NOVAS

18

19

MAIO

2º RANKING e RATING

SENADOR CANEDO

17

18

AGOSTO

3º RANKING e RATING

ANÁPOLIS

05

06

OUTUBRO

4º RANKING e RATING

APARECIDA DE GOIÂNIA

09

10

NOVEMBRO

5° RANKING e RATING

GOIÂNIA
(CLUBE DE ENGENHARIA)