Federação Pernambucana terá etapas fora da capital do estado

30/04/2012 13:07

A sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu o Circuito de Palestras Assembleia Geral 2012, alguns especialistas esportivos dissertaram sobre diversos assuntos ao longo de quinta, 19 e sexta-feira, 20.

Um dos presidentes que prestigiaram o encontro foi André Silva, responsável pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa. O presidente pretende fazer algumas alterações ao local onde as etapas do campeonato estadual ocorrem.

De acordo com ele, é importante para o estado de Pernambuco levar as competições para fora capital Recife. Essas mudanças já serão postas em prática para as próximas etapas.

--- A nossa ideia é dar oportunidade para os atletas das outras cidades, a próxima etapa no dia 29 de abril será em Olinda, no mês de maio, Glória do Goitá e junho, a cidade de Gravatá receberá os mesatenistas do estado ---, falou André.

A meta da Federação, segundo o presidente, é manter o bom número de mesatenistas inscritos na primeira etapa da competição, foram 110 atletas concorrendo no estadual de Tênis de Mesa.