Fotos profissionais em alta resolução ajudam a valorizar a imagem do atleta

30/10/2012 13:06

Assim como acontece nos principais eventos promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a agência Fotocom foi contratada mais uma vez para realizar a cobertura fotográfica do Campeonato Brasileiro.

No final de cada dia as principais imagens serão disponibilizadas no site www.fotocom.net. No entanto, o atleta que desejar adquirir um material exclusivo poderá fazê-lo no ginásio com o sócio proprietário da empresa, Maurício Val.

As imagens em alta resolução podem ser aproveitadas em diversas situações. A qualidade é a mesma dos banners elaborados pela CBTM e expostos nas competições com Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, entre outros.

Para quem quer se divulgar e tentar patrocinadores é importantíssimo ter um catálogo fotográfico que chame a atenção. Uma fotografia que não é planejada, produzida e editada acaba pesando contra o próprio atleta em vez de ajudá-lo.

Muitas fotos não são executadas por profissionais, saem escuras, sem equilíbrio de cores e ângulos desfavoráveis, resultando em imagens pouco atraentes, que não convidavam o cliente a comprar. O mesmo acontece nas redes sociais, sites e blogs de atletas talentosos que peçam por não ter imagens bacanas, que dêem o merecido destaque e valorizem o seu trabalho.

A boa fotografia “fala”, persuadindo e convencendo o patrocinador. Esse é mais um serviço de qualidade oferecido pela CBTM aos atletas.

Clique aqui e veja o álbum de fotos da competição!