Gerente da Secretaria de Esportes e Presidente do Jaraguá são homenageados

08/07/2012 08:51

Durante a cerimônia de premiação da etapa do Circuito Copa Brasil realizada no ginásio do colégio Santa Úrsula, em Maceió, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, prestou uma homenagem a duas figuras que tiveram papel fundamental para o sucesso da competição.

Alaor e o Presidente da Federação Alagoana, Flávio Seixas, entregaram duas miniaturas de mesa em vidro ao Gerente de Rendimento da Secretaria de Esportes de Alagoas, Gilson Calheiros, e ao Presidente do Jaraguá Clube, um dos mais importantes e tradicionais da região nordeste.

--- Quero agradecer o apoio da Secretaria de Esportes de Alagoas e dizer que pretendemos voltar aqui em 2013 para mais um grandioso evento. Obrigado pela hospitalidade e tenho certeza de que todos que vieram a essa cidade, que tem as praias mais bonitas do país, voltarão satisfeitos para suas casas--- afirmou Alaor.

Também participaram da cerimônia de premiação o Presidente da Federação Baiana, Paulo Carneiro, da Federação Paulista, Lidney Castro, da Paraibana, Marcos Wilde, e o Líder de Seleções Paralímpicas da CBTM, Victor Lee.