Gerente Geral de apoio às Confederações do COB participa de reunião na CBTM

16/10/2012 16:33

A Gerente Geral de Administração e Relações Externas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Walquiria Lima San-Thiago, recebeu nessa terça-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o Gerente Geral de apoio às Confederações, do Comitê Olímpico Brasileiro, Vitorio Mendes de Moraes.

Os dois se reuniram por mais de uma hora e trataram de vários assuntos. Segundo Walquiria, o dirigente do COB deu várias orientações sobre novos procedimentos que a entidade adotou e que se estenderão às confederações.

--- Foi uma reunião muito produtiva. Vitorio também esclareceu algumas questões referentes a balanços, publicações, pareceres de auditores, entre outros --- explicou a Gerente da CBTM.

Outro ponto importante da reunião destacado por Walquiria foi a ajuda oferecida pelo COB, que  colocou sua equipe a disposição para atender às necessidades da CBTM em processos seletivos, elaboração de projetos e lançamento no SICONV.

--- Foi uma grande alegria recebê-lo na nossa sede, falar sobre o que estamos desenvolvendo no momento e nossas expectativas futuras e receber esta troca de informações entre as confederações, que só enriquece o nosso trabalho --- completou Walquiria.