Grande nome da temporada, Cazuo sua a camisa em período de treino da Seleção

04/07/2013 12:06

Melhor mesatenista brasileiro posicionado no ranking mundial, Cazuo Matsumoto está em São Caetano do Sul juntamente com a Seleção Brasileira (masculina e feminina) onde realiza um período de treinamento até próximo domingo, 07, no ginásio do Clube São Caetano.

Cazuo, número 51 na lista da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), realizou nesta quinta-feira, 04, um treinamento a parte do restante do grupo. Supervisionado primeiramente pelo técnico Francisco Arado, o Paco, posteriormente pelo especialista Michel Blondel, Matsumoto fez um puxado trabalho de movimentação de pernas.

--- Procuramos intensificar mais o trabalho de movimentação do Cazuo, já que pelo fato do Gustavo não participar da atividade de hoje, decidimos impor um pouco mais de dificuldade em seu treino, tudo para que ele continue em plena evolução --- explicou Paco.

A programação prevê atividades em dois períodos até o próximo domingo, pela manhã (9h às 12h) e à tarde (16h às 19h). A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.