Grupos da segunda fase da Seletiva adulta feminina já estão definidos

03/12/2012 18:02

Assim como no masculino, após a primeira fase da Seletiva adulta feminina para o Campeonato Latino-Americano de El Salvador, doze atletas continuam com chance de representar o Brasil e a dona da vaga será conhecida na tarde dessa terça-feira.

A competição prossegue com o sistema de quatro grupos de três atletas, mas agora apenas uma de cada grupo se classificará para a semifinal. Nessa segunda-feira não houve surpresas e todas as favoritas terminaram em primeiro lugar.

Karina Hayama, Lígia Silva, Lia Ohira e Kátia Kawai avançaram sem maiores problemas e não será surpresa se as quatro garantirem presença na semifinal da competição, pois todas estão em excelente fase e comprovaram isso com vitórias convincentes.

No Grupo 1, Karina enfrentará Lívia Gomes e Laís Toma. No Grupo 2, Lígia terá pela frente Priscila Dias e Suellen Ramos, enquanto no Grupo 3 Lia Ohira jogará contra Bruna Alexandre e Anyele Marques.

Kátia Kawai percorreu um caminho teoricamente mais difícil, pois estava em um grupo formado por quatro atletas. No entanto, conseguiu três belas vitórias sobre Marina Michelin, Priscila Dias e Laís Toma. Suas próximas adversárias serão Caroline Kajihara e Netícia Nakada.

Clique aqui para mais informações!