Grupos da Seletiva Adulta foram definidos na manhã dessa segunda-feira

03/12/2012 10:42

Sem Hugo Hoyama, que decidiu não lutar por uma vaga no Campeonato Latino-Americano, em El Salvador, foi realizado na manhã dessa segunda-feira o sorteio que definiu os grupos da primeira fase da Seletiva adulta masculina.

A competição acontece no ginásio do clube São Caetano e o primeiro classificado será conhecido no final da tarde. Nessa categoria há uma vaga disponível.

No Grupo 1 estão Rafael Shimizu, Vitor Ishiy, Gustavo Messias e Fernando Franco. No Grupo 2, ficaram Israel Barreto, Danilo Toma, Jeff Yamada e Nicolas Santos.

No Grupo 3 se enfrentarão Henrique Narita, Lidney Castro, Eric Mancini e Thiago Grossklaus. No Grupo 4 caíram Massao Kohatsu, Humberto Manhani, Emerson Maeda e Eiric Jouti.

Segundo o Coordenador Técnico de Seleções Brasileiras, Lincon Yasuda, os grupos ficaram muito equilibrados e isso é garantia de muita emoção.

Três atletas se classificam para a próxima fase, que também será disputada em sistema de grupos. O vencedor da Seletiva será conhecido somente nessa terça-feira.

--- Na próxima fase serão quatro grupos de três atletas, com apenas um se classificando para a semifinal --- explicou Lincon.

Clique aqui para mais informações!