Gui Lin recebe homenagem antes de viajar para os Jogos de Londres

17/07/2012 17:52

A chinesa natualizada brasileira Gui Lin já está em Paris com seus companheiros de Seleção se preparando para os Jogos Olímpicos de Londres. Antes de viajar, a atleta recebeu uma homenagem especial do Colégio Harmonia, onde estuda, com uma faixa de parabenização e boa sorte.

--- Primeiro gostaria de agradecer ao Colégio Harmonia, que me recebeu muito bem, me acolheu e me ajudou. Hoje estou estudando e morando no colégio! Harmonia é minha casa! --- afirmou Gui Lin, que depois de sete anos no país está prestes a realziar o sonho de participar do maior evento esportivo mundial.

--- Muito obrigada pelo carinho de todos vocês, todos os professores, a coordenação, diretoria, os alunos e claro os funcionários, as tias da cozinha!!! Todos os dias vocês me passam muita energia positiva!!! Muito obrigada por tudo mais uma vez! Conto com a torcida de vocês!!! --- completou a atleta.

Gui Lin sabe que a missão brasileira em Londres não será fácil, mas promete honrar a camisa e tentar ajudar suas companheiras Caroline Kumahara e Lígia Silva e realizar a melhor campanha da história.

--- Minha expectativa é a melhor possível. Não vejo a hora de estar na Vila Olímpica para defender o meu país! Vou fazer dar o máximo --- garantiu.