Gustavo Tsuboi garante mais uma medalha de ouro para São Caetano

22/11/2012 12:30

São Caetano levou a melhor sobre São Bernardo na disputa individual do Tênis de Mesa com a vitória na decisão de Gustavo Tsuboi, por 3 sets a 1, sobre Hugo Hoyama, ontem, com parciais de 11/6, 7/11, 11/4 e 11/6.

Apesar da rivalidade, ambos os atletas reclamaram das condições de jogo, pois treinam diariamente em dois dos principais centros da modalidade no país e também estão acostumados a estrutura encontrada nos eventos da CBTM.

--- Estamos acostumados com a excelente estrutura que São Caetano oferece. Infelizmente, jogamos aqui em situação adversa. Fica difícil assim --- lamentou Tsuboi.

--- O ginásio não é lugar muito bom, com iluminação ruim, além de o piso e a mesa não serem adequados --- emendou Hoyama.

A medalha de bronze também foi para outro atleta da região do ABC Paulista, Cazuo Matsumoto, de São Caetano, que derrotou por 3 a 1 Eric Mancini, representante de Guarulhos.

No feminino Sub-21, o Grande ABC também manteve o domínio, com ouro para Kátia Kawai, que derrotou na decisão Caroline Kumahara, por 3 a 0 - ambas são de São Caetano. Yan San, de São Bernardo, ficou com o bronze.