Hugo agradece o carinho da torcida na reta final de preparação para Londres

20/07/2012 15:44

A Seleção Brasileira de Tênis de Mesa está desde terça-feira em Paris dando sequência a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, no INSEP (Institut National du Sport de l’Expertise et de la Performance), um mega centro de treinamento considerado um dos principais da Europa.

Os atletas ficarão na capital francesa até a próxima quarta-feira. Nesse domingo se juntarão ao grupo a Líder de Seleções da CBTM, Paula Emerenciano, a Chefe da delegação em Londres, a fisioterapeuta da equipe multidisciplinar da Clínica Vita, Carolina Savioli, e o jornalista Maximino Perez, responsável pela Assessoria de Imprensa.

Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro, Lígia Silva, Caroline Kumahara e Gui Lin, além dos técnicos Lincon Yasuda e Jean-René Mounie, estão hospedados no próprio Insep, em alojamentos que são considerados uma verdadeira “Disneylândia” do esporte de alto rendimento.

--- Os treinos aqui estão ótimos, todos estão trabalhando firme, concentrados e com certeza chegaremos em Londres confiantes para lutarmos pelo melhor resultado possível --- destacou Hugo Hoyama.

Desde que chegaram a Paris, os brasileiros estão recebendo o carinho dos fãs através da internet. Na principal rede social do momento, o Facebook, são centenas de mensagens de apoio e incentivo enviadas diariamente. 

--- Quero agradecer de coração as mensagens de apoio de todos. É muito importante para nós!!! Grande beijo e abraço a todos!!! --- completou Hugo.