Hugo Calderano completa 16 anos com muitos motivos para comemorar

23/06/2012 03:02

Menos de uma semana depois de conquistar a vitória mais importante da carreira sobre o lendário belga Jean Michel Saive, e levar a medalha de prata ao lado de Cazuo Matsumoto no Torneio de Duplas do Aberto do Brasil, Hugo Calderano vive mais um festivo.

Nessa sexta-feira, a maior revelação do Tênis de Mesa brasileiro dos últimos tempos, segundo os especialistas, completa 16 anos de vida com muitos motivos para comemorar. Além do presente antecipado que recebeu, ganhou também uma chance reservada a poucos.

O talento de Hugo Calderano foi reconhecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, que o selecionou para participar de um projeto cujo objetivo é dar experiência para jovens que provavelmente estarão na luta por uma vaga nas Olimpíadas de 2016.

O brasileiro vai a Londres para viver de perto o clima da competição. Terá a chance de conviver com Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro e outros quinze atletas de outras modalidades que também foram incluídos na delegação.

A equipe da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa deseja a esse jovem talento muitos anos de vida, saúde, felicidades e um pouco de sorte na carreira, pois capacidade e competência Hugo Calderano já está mostrando ter de sobra.