Hugo diz que o Brasil pode obter o melhor resultado da história em Londres

12/06/2012 18:13

A expectativa é grande para a disputa do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa que começa nessa quarta-feira em Santos, no litoral de São Paulo, com a presença de mais de cem atletas de 20 países.

Essa será a última competição oficial antes dos Jogos de Londres e o experiente Hugo Hoyama encara como uma excelente oportunidade de estudar um pouco mais os adversários que os brasileiros terão pela frente, tanto no masculino como no feminino.

Ciente de que a concorrência é muito grande no Individual, Hugo tem um discurso muito mais otimista quando o assunto é o Torneio de Equipes. O maior astro da modalidade no país de todos os tempos acha que o Brasil tem condições de conquistar o melhor resultado da história.

--- Nosso objetivo é ficar entre as oito melhores equipes e temos condições para isso --- afirmou Hugo, durante a entrevista coletiva que aconteceu na tarde dessa terça-feira, na Arena Santos.

--- Temos tudo para conquistar o melhor resultado da história, pois vamos com uma equipe forte. Thiago Monteiro vai para sua terceira Olimpíada e Gustavo Tsuboi para a segunda. Essa experiência pode fazer a diferença --- aposta Hugo, que pela sexta vez disputará o principal evento do calendário esportivo.