Hugo está fora da Seletiva mas pode ir ao Latino-Americano como treinador

03/12/2012 10:09

Depois de ter seu nome incluído na Seletiva para o Campeonato Latino-Americano, que será realizado em El Salvador, Hugo Hoyama anunciou nessa segunda-feira que não participará mais dessa competição.

A notícia pegou a todos de surpresa, mas isso não significa que o maior astro da modalidade no país esteja pensando em encerrar sua carreira na Seleção Brasileira, onde as portas sempre estarão abertas.

--- Ainda não sei o que vai acontecer. Optei por não vou participar desse Latino, mas terei o ano inteiro pela frente ainda para decidir e jogar pela Seleção --- afirmou Hugo, que mesmo sem entrar em ação esteve no Centro de Treinamento de São Caetano do Sul para acompanhar a Seletiva adulta.

Hugo já recebeu o convite para comandar a Seleção feminina e poderá atuar oficialmente pela primeira vez em El Salvador, mas esse assunto também precisa ser discutido com mais calma, já que a carreira de jogador continua.

--- Temos algumas possibilidades e vamos discutir isso mais para frente. Ainda não sei se vou como técnico para esse Latino, mas a possibilidade existe --- afirmou Hugo, já aproveitando o evento para fazer algumas observações.

O Coordenador Técnico de Seleções Brasileiras, Lincon Yasuda, disse que a decisão de continuar representando o país como jogador em competições internacionais depende apenas do próprio Hugo.