Hugo Hoyama é atração na 5ª Copa Capixaba e Seletiva dos Jogos Escolares

08/07/2013 16:10

A cidade de Vitória será palco da última edição do Circuito Copa Brasil da temporada, entre os dias 22 e 25 de agosto. A expectativa é grande, pois o Estado não sedia uma competição da CBTM desde 2008, e os atletas locais já estão se preparando para fazer bonito.

Para estimular ainda mais os competidores, a Federação Espírito Santense confirmou a presença do astro Hugo Hoyama na 5ª Copa Capixaba de Ranking e Rating, que será disputada no próximo dia 14, em Cariacica, e na Seletiva Estadual dos Jogos Escolares.

--- O Tênis de Mesa capixaba está crescendo graças ao trabalho da diretoria e de todos os mesatenistas que estão nos apoiando. Gostaria de deixar os agradecimentos aos que apoiaram esta etapa que tenho certeza que será um sucesso --- disse o Presidente Marco Aurélio Mancini.

O evento conta com o apoio da Secretária de Esportes do Espírito Santo (SESPORT), Prefeitura Municipal de Cariacica, IFES Cariacica, Nanda's, Duralevi, Servix, Pan Mix, Unimed, Sucos Green Day e imobiliária Universal.

--- Não poderia deixar de mencionar o belo trabalho de markenting e promoção do evento do Cláudio Meneguz que não mediu esforços para levar o evento para Cariacica. Também quero lembrar que está chegando a Copa Brasil Vitória e espero que todos os mesatenistas capixabas participem --- convocou Mancini.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.