Hugo Hoyama faz o alerta aos brasileiros: "Tem gente escondendo o jogo"

04/03/2012 10:26

Depois da conquista do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, os brasileiros Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Hugo Hoyama começam a disputar nesse domingo a Seletiva Olímpica, no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

Atletas de 20 países disputam cinco vagas até a próxima terça-feira. Nos dois primeiros dias os finalistas se classificam. No último dia apenas o campeão garante sua ida a Londres. O chinês naturalizado Liu Song já está garantido por causa do título individual que conquistou nos Jogos Pan-Americano de Guadalajara.

 Os brasileiros entram direto na segunda rodada. Gustavo Tsuboi enfrentará o vencedor do duelo entre o venezuelano Luis Dias e o chileno Manoel Moya, enquanto Hugo Hoyama jogará contra o dominicano Juan Vila Batista ou o venezuelano Cecílio Correa, ambos as 12:10h. Cazuo Matsumoto joga logo em seguida, às 12:50h, contra o vencedor da partida entre o paraguaio Axel Gavilan e o equatoriano Rodrigo Tapia.

A confiança dos brasileiros aumentou depois do ouro conquistado no sábado, tanto no masculino como no feminino, mas o experiente Hugo Hoyama alerta:

-- Tem gente escondendo o jogo --- garante.

Assim como acontece durante o Campeonato Latino-Americano, as principais partidas das brasileiras serão transmitidas ao vivo. Acompanhe a cobertura ao longo do dia e a atualização dos resultados parciais dos jogos pelo Twitter.