Humberto Manhani, Massao Kohatsu, Guilherme Teodoro e Fábio Bucci disputam o Torneio de Yucatán que começa nesta quinta

01/03/2017 18:54
Depois do torneio, a equipe vai para a disputa da Liga Yucateca que começa na segunda-feira
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 1/3/2017
 
Foto: ITTF
 
A terceira edição do Torneio Open Internacional de Yucatán, que será realizado em Mérida, no México, vai começar a ser disputada nesta quinta-feira (2) e termina no domingo (5). O Brasil terá quatro representantes na competição: Massao Kohatsu, Humberto Manhani, Guilherme Teodoro e Fábio Bucci. Em seguida, os brasileiros formarão o time que disputará a VI Liga Yucateca por equipes, que vai começar na segunda-feira (6) e termina no próximo domingo (12).
 
Para Guilherme Teodoro, que vai jogar o torneio adulto e o sub-21 no Open, a disputa desse torneio será uma grande experiência.
 
"Vai ser um grande campeonato! Eu e o Manhani já jogamos no ano retrasado, foi uma grande experiência e acredito que vai ser de novo . No Open, vão ter atletas muito bons, como o mexicano Ricardo Vila. Eu espero que eu consiga fazer grandes resultados", disse Teodoro.
 
Sobre a disputa do campeonato por equipes, o mesatenista de 16 anos aponta o time brasileiro como um dos mais fortes e candidato ao título do campeonato.
 
"Eu creio que essa equipe seja uma das mais fortes da liga. Acho que dá pra gente enfim ser campeões e levar esse título para o Brasil", opinou.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br