III Etapa do Campeonato Goiano de Tênis de Mesa em Anápolis foi um sucesso

02/09/2013 14:02

No último domingo, a cidade de Anápolis foi palco da III Etapa do Campeonato Goiano, que reuniu eventos de Ranking Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Adaptado para cadeirantes e andantes, masculino e feminino, e Individual nas Classes 01 a 10.

Na categoria Adulto, Diego Palhares, da Sest Senat/Goiânia, foi campeão no masculino, com Valdineis Medeiros, da AGME Goiânia  terminando em segundo e os atletas Tiago Santos,  da Associação Anapolina de Tênis de Mesa, e Fernando Neves, da AGME Goiânia, em terceiro.

O Presidente da Federação Goiana de Tênis de Mesa, Lincoln de Souza Lacerda, que também é o Coordenador Geral da competição, auxiliado pelo técnico Cannos Martins, ficou muito satisfeito com o sucesso dessa etapa e agradeceu a presença de todos.

--- Essa etapa foi um sucesso. O Tênis de Mesa em nosso estado vem crescendo a cada temporada e estamos muito felizes com isso --- destacou Lincoln.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Clique aqui para mais informações!