Imprensa de Sergipe prestigia segunda edição do circuito Copa Brasil

12/04/2012 15:11

Nos dois dias que antecederam a segunda etapa do circuito Copa Brasil, que começou na manhã dessa quinta-feira no ginásio Constâncio Vieira, em Aracajú, capital de Sergipe, a Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa visitou os principais veículos de comunicação da cidade.

A consequência disso foi a presença em grande número de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas para a realização da cobertura do evento. Antes de ir ao ginásio treinar, Hugo Hoyama participou do “Bom dia Sergipe”, que é exibido diariamente pela TV Sergipe, que é afiliada a Rede Globo.

O evento foi apresentado também no Globo Esporte edição local, que destinou um bloco inteiro na primeira parte do programa. Além de Hugo Hoyama, a chinesa que está prestes a se naturalizar brasileira, Gui Lin, também foi bastante solicitada para entrevistas, assim como vários atletas da região.

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.