Iniciativa privada contribui para o desenvolvimento do esporte em Aracaju

22/09/2013 10:16

Além de participar de reuniões com o Secretário Estadual de Esportes, Maurício Pimentel, e com o Secretário Municipal de Esportes de Aracaju, Carlos Eloy Filho, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, aproveitou para visitar a sede da ASTM.

Comandada pelo jovem Guido Borges, que também preside a federação e no início contou com a ajuda do pai, a Associação Sergipana de Tênis de Mesa conseguiu um dos maiores progressos na modalidade nos últimos tempos, se destacando em etapas da Copa Brasil.

--- Esse sucesso foi possível graças a um voto de confiança e importante investimento de um espetacular pai, José Guido, a um brilhante filho, Guido Borges, Presidente da FSTM e proprietário da Academia --- reconheceu Alaor.

A Academia tem revela atletas que já conquistaram diversos títulos regionais e nacionais, e oferece aos amantes da modalidade um local excelente para a prática do esporte, com seis mesas e todas as condições para o progresso.

Alaor teve oportunidade de jantar com José Guido e sua esposa, o filho Guido e vários amigos locais, e não deixou de exercer, como é cultura e prática da CBTM, o voto de reconhecimento e gratidão pelas pessoas que acreditam no esporte.

--- Nesse caso o Sr. José Guido, fazendo investimentos privados e com isto crescendo a base e o progresso da modalidade. Sem dúvidas uma iniciativa que deve servir de exemplo e nos motiva --- afirmou Alaor.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.