Inscrição para evento Interestadual no Recife terminam no próximo dia 18

16/07/2012 18:38

Continuam abertas as inscrições para a disputa do I Aberto Olímpico e Paralímpico de Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 27 e 20 de julho no Complexo Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife.

A competição Interestadual é aberta para todos os atletas do país e os interessados devem enviar um e-mail até o próximo dia 18 para o Presidente da Federação Pernambucana, André Silva, (para_andresilva@hotmail.com).

A realização dessa etapa foi autorizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e os resultados serão enviados à mesma após o término.

Somente poderão participar atletas, paratletas e técnicos cadastrados na CBTM e com a TRA 2012 paga.

O evento será organizado pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa – FPETM, com o apoio da CBTM, Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Esportes de Pernambuco, Clubes Unicap-Pe, Sport Club Recife, Clube Das Águias, Associação Caruaruense, Associação Bongi

A federação tem como parceiros a Associação dos Mesatenistas de Glória do Goitá, Vila Olímpica de Olina-PE e Projeto Força no Esporte.

--- A expectativa é grande e tenho certeza de que essa competição interestadual será a primeira de muitas que realizaremos em Pernambuco --- afirmou o Presidente André Silva.