Inscrições para Detecção de Talentos Paralímpicos terminam nessa sexta-feira

27/09/2012 18:23

A renovação é necessária para o crescimento de toda modalidade. Pensando nisso, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa promoverá, entre os dias 15 a 19 de outubro, em São Paulo, a Detecção de Talentos Paralímpicos.

O evento acontecerá simultaneamente às Paralimpíadas Escolares, no mesmo local de competição. A Detecção é aberta tanto aos participantes das Paralimpíadas Escolares como aos não participantes. Os interessados devem ter até 19 anos completos em 31/12/2012

A CBTM disponibilizará vagas no alojamento do CT do Tênis de Mesa, localizado no Clube de Regatas Tietê, mas aqueles que quiserem participar devem se apressar, pois ao número de leitos disponíveis é limitado e será cedido de acordo com a ordem de solicitação de vagas.

Os atletas também deverão trazer itens de uso pessoal como roupas de cama e banho, travesseiro e cobertor, e itens de higiene pessoal (sabonete, xampu, etc).  Além disso, deverão indicar a presença de um técnico e, caso seja necessário, um staff para ajudar nas tarefas diárias do atleta.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 28 de setembro, para o e-mail victor@cbtm.org.br. Caso o atleta não tenha um cartão de classificação funcional, favor entrar em contato com o mesmo e-mail mencionado acima para maiores detalhes.

Leia o Regulamento de Seleções Paralímpicas para maiores informações sobre o processo de classificação funcional.

--- Essa detecção de talentos paralímpica é um pontapé inicial para um projeto que busca detectar talentos para a Seleção Brasileira para 2016 e 2020. Estamos a realizando junto das Paralimpíadas Escolares para estar próximos dos jovens destaques da modalidade --- afirmou o Líder de Seleções Paralímpicas, Victor Lee.