Inscrições para Fundo de Talentos do Instituto Trevo terminam na quarta-feira

08/10/2012 15:47

ParceirosA Coordenadoria Técnica da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou uma Nota Oficial na semana passada com o Formulário de Inscrição para atletas de 10 a 13 anos, da Cidade do Rio de Janeiro, que desejem se cadastrar no Programa de Apoio ao Atleta do Instituto Trevo.

Este programa visa apoiar, de forma estrutural e financeira, atletas federados e atuantes no Rio, com potencial olímpico. Os Interessados deverão enviar o formulário preenchido para o e-mail omar@cbtm.org.br até o próximo dia 10 de outubro (quarta-feira).

O Fundo de Talentos do Instituto Trevo é um Projeto que visa dar oportunidades e colaborar no crescimento do esporte na cidade do Rio de Janeiro.

Inicialmente foram feitos contatos com as Confederações e Federações, que tomaram conhecimento da proposta para poderem indicar projetos ou escolas para futuras parcerias.

Criado em 2009, o Instituto Trevo atua nas áreas de Educação e Esportes por acreditar que são grandes ferramentas de transformação social. Apoia e desenvolve projetos e políticas sociais através de parcerias entre os setores públicos e privados.

Além disso, busca somar forças visando transformar a cidade do Rio de Janeiro. O Instituto também desenvolve um projeto de prevenção à Dengue em condomínios e escolas.

Clique aqui  e preencha o formulário de inscrição!