Irmãos Kohatsu a serviço da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

01/08/2013 17:38

No final do mês de junho foi disputado o Aberto do Peru de Tênis de Mesa, etapa válida pelo Circuito Mundial Infantil e Juvenil. Martina Kohatsu esteve entre as representantes do país na competição e voltou de Lima com uma medalha de ouro na bagagem.

Na mesma competição seu irmão Massao Kohatsu também faz bonito com a camisa da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa ao conquistar duas medalhas de ouro nas competições de duplas e equipes, ao lado de Vitor Ishiy.

Os irmãos Kohatsu terão a chance de confirmar a boa fase nas próximas competições neste mês de agosto: O Aberto do Brasil, em Santos-SP e na Copa Brasil, em Vitória-ES.

--- Eu me preparei bastante para essa competição, melhorei minha concentração e foco durante o campeonato e nos jogos. Fiquei feliz com meus resultados e mais motivada para seguir firme. Voltei com mais experiência e com alguns pontos que sei que preciso melhorar --- explicou Martina.

Os dois atletas então inscritos no Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial que será promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em parceria com a CBTM, entre os dias 08 e 11 desse mês, na Arena Santos. A entrada para o público será gratuita.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.