Isaac Zauli e Leticia Nakada conquistam o bronze nas Duplas Mistas

14/07/2012 13:32

Os brasileiros Isaac Zauli e Leticia Nakada conquistaram a medalha de bronze no Torneio de Duplas Mistas Sub-15 do Campeonato Latino-Americano, realizado em Puebla, no México. Na semifinal Issac e Letícia perderam para Brian Afanador e Adriana Diaz, de Porto Rico, por 3 a 0.

Outros dois times representaram o país nessa categoria, mas não tiveram sucesso. Thomas Uno e Martina Kohatsu perderam na estreia para os mexicanos Jose Villas e Gladys Blanqueto, enquanto Gustavo Yokota e Tathiane Pimentel foram eliminados pelos porto-riquenhos Caroline Resto e Yomar Gonzalez.

Antes disso os brasileiros venceram duas duplas do México. A primeira formada por Maurício Juarez e Maria Alanis, e a segunda por Jair Jimenez e Samantha Pio. Na semifinal, mais uma vez o atleta Brian Afanador ditou o ritmo e se impõs frente aos brasileiros, assim como aconteceu nas Duplas.

--- Os brasileiros não conseguiram neutralizar o forte jogador de Porto Rico, Brian Afanador, que mais uma vez fez toda a diferença nesse confronto --- explicou o técnico Nelson Kazuaki Kusuoka.

A decisão será nesse domingo entre os porto-riquenhos e os equatorianos Marlon Vite e Eunice Gonlalez, que eliminaram os argentinos Fermin Tenti e Candela Molero, na outra chave, por 3 a 2.

Clique aqui para mais informações!