Jane segue preparação para Londres e comemora conquistas na Copa Brasil

09/07/2012 14:23

A participação de Jane Rodrigues na quarta edição da temporada etapa do circuito Copa Brasil, que aconteceu no ginásio do colégio Santa Úrsula, em Maceió, foi considerada excelente.

A atleta fez a sua parte na competição Paralímpica e conquistou o título na Classe 8 e ainda conseguiu chegar a outras duas finais no Ranking Olímpico, na categoria Absoluto A, e no Rating C.

Jane foi superada na decisão do Absoluto A por Carina Murashige, mas vendeu caro a derrota por 3 a 0, com parciais de 11-7, 11-5, 11-9. Na Rating a derrota foi para Elisa Matsumura, por 3 a 1.

A atleta da ADFEGO venceu na decisão da Classe 8-10 Elen Alves da Silva, da ADEFA-Amazonas, e se despediu do evento com uma medalha de ouro e duas de prata e a certeza do dever cumprido.

--- Estou satisfeita com os resultados, pois consegui chegar na final da categoria mais importante em disputa na competição, o Absoluto A --- afirmou Jane, que vive uma fase de superação.

Depois de realizar um tratamento e conseguir se curar de um câncer, Jane sofreu uma grande perda com o falecimento de sua mãe. No entanto, assim como teve forças para se recuperar da doença, começa a reagir.

--- Agradeço a Deus pelos os resultados conquistados em Maceio! Passei meu aniversário jogando e pude rever meus amigos, em especial o Alexon, do Rio Grande Sul, que me deu uma grande ajuda no aquecimento antes dos jogos, chegando cedinho somente para me ajudar a preparar. Obrigada meu Deus por toda essa força e por colocar amigos täo especiais em minha vida --- afirmou Jane.

--- Agradeço também a todos que torcem por mim, minha familia e amigos. E a equipe do hotel Água de Côco de Maceió, que me recebeu com muito carinho neste periodo de competiçäo. Um grande abraço --- completou a atleta.