Jantar de confraternização e cerimônia de abertura agitaram o sábado

20/01/2013 08:31

O sábado foi marcado por comemorações. Pela manhã, aconteceu a cerimônia de abertura oficial do 63º Campeonato Brasileiro Intercolonial, que contou com a presença de políticos e autoridades.

Á noite, após um dia inteiro de competição, atletas e seus familiares participaram de um jantar de confraternização. Houve concurso de karaokê, show com diversos artistas e muita animação.

O evento, que acontece tradicionalmente nas noites de sábado, serviu para fortalecer ainda mais os laços de união entre os envolvidos. Algo que sem sombra de dúvidas abrilhantou ainda mais a competição.

Nessa temporada, a CBTM também pretende implantar algo parecido nas etapas do Circuito Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro. Uma empresa especializada deve ser contratada para estudar a melhor maneira de promover ações desse tipo.

O Intercolonial desse ano aconteceu no município de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Como de costume, durante a festa de confraternização várias cidades foram citadas como possíveis sedes para 2014.

No entanto, o local exato ainda não foi revelado. Certo mesmo é que os trabalhos da comissão organizadora começarão no início de fevereiro, como manda a tradição.