Jaraguá Clube conquista o Troféu Eficiência da Copa Brasil

08/07/2012 12:41

Depois de quatro dias de disputas chegou ao fim nesse domingo a quarta edição da temporada do Circuito Copa Brasil, que aconteceu no ginásio do colégio Santa Úrsula, na bela cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

O Troféu Eficiência ficou com o Jaraguá Clube, seguido pelo Sport Club do Recife e Academia Sergipana. No Paralímpico quem ficou na frente foi o Jundiaí Clube, com a ADFEGO em segundo e a Academia Cearense em terceiro.

Foram dias de festa para os apaixonados pela modalidade, pois mesmo com o clima de rivalidade existente em qualquer evento esportivo, antes de tudo, as competições promovidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa são verdadeiras confraternizações entre amigos de todo país.

O próximo encontro já tem data marcada. O circo do Tênis de Mesa brasileiro será montado no Paraná, na cidade de Maringá, para a Copa Brasil Sul-Sedeste III, entre os dias 02 e 05 de agosto.

A competição em Maceió confirmou a excelente fase do atleta Israel Barreto, que ficou com o título no Rating A. Já no Absoluto A o campeão foi Mário Costa..

No Feminino quem levou a melhor no Rating A foi Kim Inokushi, do Palmeiras. No Absoluto A a campeã foi Carina Murashige, do Santos, que superou Jane Rodrigues na decisão.

Clique aqui para mais informações sobre a competição!