Jessica Yamada se despede do Brasil com o título dos Jogos Abertos

29/11/2012 14:16

Depois de conquistar pela primeira vez o título na categoria mais importante em disputa no Campeonato Brasileiro, o Absoluto A adulto, Jessica Yamada se despede do país com mais duas medalhas de ouro.

Nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo, que aconteceram em Bauru, a atleta garantiu o título no Torneio Individual e nas Duplas, com Esther Novalo, e ajudou a cidade de Guarulhos a ficar com o primeiro lugar por Equipes, com Larissa Saito e Cristiane Tomoike,

A representante do Itaim Keiko disputará o Pró B da Liga Francesa. A brasileira vai morar na cidade de Rouen, a 130km de Paris, e defenderá o Mayenne, principal clube da cidade com o mesmo nome.

--- Estou muito animada, não poderia ser diferente. Estou feliz e vou para a França fazer o que mais gosto --- garantiu Jessica.

A contratação de Jessica foi uma indicação do técnico francês Jean-René Mounie. Mesmo sem conhecer ainda suas futuras companheiras, ela tem certeza de que as dificuldades de adaptação serão superadas facilmente.

Apesar do otimismo, Jessica terá uma missão complicada pela frente, pois sua equipe está em último lugar no Pro B da Liga Francesa e vê nela a chance de começar a reverter essa situação.

Jogos Abertos do Interior

Individual

Campeã: Jessica Yamada (GUARULHOS)

Vice - Esther Novalo (GUARULHOS)

3º lugar - Sara Vicentin (SÃO JOSÉ)

Duplas

Campeã - Jessica e Esther (GUARULHOS)

Vice - Nathalia e Vera (AMERICANA)

3º lugar - Ana e Thais (RIBEIRÃO PRETO)