Joaçaba e Herval d´Oeste comemoram conquistas de nove medalhas em Santos

21/03/2012 16:34

A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d´Oeste (APTM) fez a sua estreia em competições nacionais na Copa Brasil Sul-Sudeste I, que aconteceu na cidade de Santos entre os dias 14 a 18 de março e reuniu mais de 400 atletas de 12 estados.

O resultado foi intensamente comemorado. Além de conquistar nove medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, a equipe terminou na 7ª posição na classificação geral, de um total de 57 equipes, ficando somente atrás dos clubes do Estado de São Paulo.

A equipe que competiu em Santos teve a participação de 13 atletas da APTM, desde a categoria pré-mirim até veteranos, buscando desta forma que os mais jovens possam aprender com os mais experientes, ajudando a formar a nova geração de atletas.

Os mesatenistas que conquistaram medalhas pela APTM foram: Rachel Costa (ouro e bronze), Ferdiney Carvalho (duas de bronze), Letícia Weber (bronze), Dennis Carvalho (duas de prata), Rafael Almeida (prata) e Diego Padilha (prata).

A participação da Associação no evento de Santos contou com o apoio efetivo das Prefeituras de Joaçaba e Herval d´Oeste e o patrocínio da empresa “Inovador - Sistemas para Saúde”