Joaquim Borba conquista o ouro na 1ª Divisão do Ranking Pernambucano

08/10/2012 17:32

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa promoveu, no último sábado, dia 6 de outubro, mais uma etapa do Ranking Estadual. A competição aconteceu na quadra da COGESP da UNICAP-PE.

No mesmo dia e local também foi disputado o Circuito Escolar, que reuniu alunos a partir dos 11 anos de idade. O Presidente da Federação, André Silva, ficou muito satisfeito com o sucesso da competição.

--- A cada dia temos um número maior de inscritos e isso mostra o crescimento da modalidade em nossa região. Agradeço o apoio de todos que fizeram desse evento um sucesso --- avaliou André.

Na 1ª Divisão Masculina a medalha de ouro foi para Joaquim Borba, da Unicap, com Domingos Silva, do Sport, terminando em segundo, e Anderson dos Santos e Josimar Lourenço, também do Sport, em terceiro.

Já na 1ª Divisão Feminina o título foi para Iara Borba, da Unicap, com Natália Pereira, do Sport, em segundo, e sua companheira de clube, Maria Lima, em terceiro.

Além dessas duas, também foram disputadas as categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude, Adulto, Masculino e Feminino, Veteranos 40, 50, 60, além da 2º Divisão.

Clique aqui e confira todos os resultados!