JOGOS PAN-AMERICANOS – Seleção Brasileira faz treino aberto em São Caetano do Sul no penúltimo dia antes da viagem para Lima

28/07/2019 15:08

Equipes masculina e feminina finalizam a preparação para os Jogos Pan-Americanos e viajam para a capital peruana na quarta-feira

FOTO: Grupo de atletas, técnicos e atletas de apoio em São Caetano do Sul. Crédito: Daniel Zappe.

 

São Caetano do Sul (SP), 28 de julho de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

A Seleção Brasileira de tênis de mesa está em ritmo intenso de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Lima. As equipes comandadas pelos técnicos Francisco Arado, o Paco, e Hugo Hoyama realizam nesta segunda-feira (29), às 15h30, um treinamento aberto ao público, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul, na Rua Oswaldo Cruz, 2008 – Bairro Santa Paula.

Será a única oportunidade para os torcedores poderem acompanhar os atletas de perto antes do Pan. O grupo está treinando em São Caetano do Sul desde o início da semana passada. A viagem para Lima, no Peru, está marcada para a manhã de quarta-feira (31).

A equipe masculina de tênis de mesa é formada por Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi e Eric Jouti, enquanto o time feminino conta com Bruna Takahashi, Jessica Yamada e Caroline Kumahara. Calderano, Tsuboi, Bruna e Jessica disputarão medalhas também no individual. A dupla mista em Lima será formada por Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi. Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi compõem a dupla masculina e a parceria feminina será formada por Bruna Takahashi e Jessica Yamada.  

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa