Joyce se despede de Ostrava com a medalha de ouro no Torneio de Equipes

14/09/2013 15:41

A atleta Joyce Oliveira conquistou nesse sábado o título do Torneio de Equipes do Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial Paralímpico promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Ostrava.

Joyce atuou ao lado da sérvia Biljana Ubovic, nas Classes 4-5, e a dupla venceu os dois jogos que disputou contra as jordanianas Faten E´Leimat, e Fatmeh Al-Azzam, por 3 a 1, e as tchecas Spomenka Habětínková e Mentznerová Beáta, pelo mesmo placar.

A brasileira se despediu da competição com duas medalhas, a outra foi a prata no Torneio Individual. Como não poderia deixar de ser, ficou muito feliz com o resultado, que com certeza lhe dará mais estímulo para continuar lutando por seus objetivos.

--- Estou muito feliz porque joguei bem e consegui vencer a jordaniana Faten E´Leimat, para que havia perdido na final. Foi um jogo muito difícil, mais fiz o meu melhor, dei tudo de mim e fomos campeãs --- vibrou Joyce.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.