Jundiaí Clube é uma das forças do evento Paralímpico da Copa Brasil

09/03/2012 14:54

Entre os próximos dias 16 e 17 desse mês acontecem as disputas Ranking e Rating Paralímpico, na primeira etapa do Circuito Copa Brasil Sul-Sudeste, que será realizada no Ginásio da Arena de Santos.

A competição reunirá um total de 90 atletas, que representarão 24 clubes. Assim como aconteceu em 2011, quando conquistou os principais títulos da temporada, o Jundiaí Clube é a principal força, com o maior número de inscritos, com um total de 13, entre jogadores e técnicos.

Contudo não é apenas na quantidade que o Jundiaí leva vantagem. Entre os destaques estão jogadores que integram a Seleção Brasileira como Ezequiel Babes, Chiang Ya Ming, Edimilson Pinheiro e Guilherme Ifanger.

Outros destaques são a Adippne – SP e a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, além da AACD São Paulo e AABB Rizzone dos atletas Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza, ambos classificados para os Jogos de Londres.

O moderno Ginásio da Arena de Santos, que é totalmente adaptado e pela primeira vez receberá um evento de Tênis de Mesa, fica localizado na Rua Rangel Pestana, no bairro de Vila Mathias.

Clique aqui e veja a lista de inscritos completa!