Jundiaí se destaca no Torneio de Clubes e conquista cinco medalhas de ouro

01/11/2012 13:46

O 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa reúne várias competições Olímpicas e Paraolímpicas. Uma das mais concorridas de todas é o Torneio de Seleções de Clubes, que terminou no início da noite dessa quarta-feira, no ginásio do Clube de Campo de Piracacaba, no interior de São Paulo.

No total foram inscritos foram inscritos 558 atletas, representando 73 clubes. Terminadas as disputas, o Jundiaí Clube mostrou mais uma vez a sua força e conquistou cinco medalhas de ouro nas categorias Infantil feminino, Mirim masculino, Veterano 50 e 60 masculino e Absoluto C masculino.

O São Caetano do Sul/SEEST/XIOM ficou com o título no Absoluto A feminino, com Kátia Kawai e Karina Hayama, que no dia anterior também já haviam levado a melhor na competição de Seleções Estaduais. O clube ficou em primeiro lugar também no Infantil masculino, com Gabriel Pereira e Gustavo Yokota.

Outro destaque da competição foi o título obtido pela FME Concórdia, representada por Bruno Anjos, Carlos Eduardo Souza Tavares, Giuliano Flint Peixoto e Luiz Felipe Alves da Silva, que superou na final o Palmeiras de Hugo Hoyama, Rafael Augusto Vellucci Shimizu e Jiro Willian Kumagai.

Clique aqui e confira a lista de clubes campeões!

Clique aqui e veja o álbum de fotos da cerimônia de premiação do Torneio de Seleções de Clubes