Líder de Eventos da CBTM busca apoio em São Paulo para realização do Parapan

05/02/2013 17:05

O Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Edir Oliveira, participou de uma importante reunião nessa terça-feira na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo.

Entre outros assuntos foi tratado o apoio da Secretaria para a organização do Campeonato Parapanamericano, que será realizado entre os dias 02 e 07 de julho.

Edir considerou a conversa bastante proveitosa e saiu da reunião otimista. O próximo passo agora é levar o membro da ITTF responsável pelos eventos Paralímpicos, Gorazd Vecko, para uma vistoria no local.

--- Já estamos agendando a vinda ao Brasil do Delegado Técnico do evento, Gorazd Vecko, para fazer a vistoria técnica --- explicou Edir, que foi recebido pelo Assessor Técnico de Gabinete da Secretaria, Vanilton Senatore, e pelo auxiliar Sergio Gatto.

O Líder de Eventos participou da reunião acompanhado pelo Vereador Andre Bandeira, da Câmara Municipal de Piracicaba, onde também tentará buscar em breve apoio para a realização do Campeonato Parapanamericano.

Também está nos planos da CBTM transformar a cidade de Piracicaba em um dos principais polos da modalidade no país, com a implantação de um Centro de Treinamento para atletas Paralímpicos das Classes 6 a 10.