Lígia Silva não decepciona os fãs e começa a Copa Brasil vencendo

17/05/2012 16:08

A principal atração do Rating A feminino, categoria mais importante em disputa nesse primeiro dia da Copa Brasil Concórdia, não decepcionou os torcedores que forram ao Centro de Eventos nessa quarta-feira e estreou com vitória.

Já classificada para os Jogos Olímpicos de Londres, Lígia Silva aproveita a competição para manter o ritmo e dar sequência a sua preparação. A atleta do ADC Estrela/Santos superou a atual campeã Sul-Americana de equipes e duplas, Karina Hayama, do São Caetano do Sul, por 3 a 0, com parciais de 11-7, 11-6, 11-5.

Nas outras partidas válidas pelo Rating A, a companheira de Lígia no Santos, Carina Murashige, derrotou Suellen Almeida Batista, da Associação Itajaiense, pelo mesmoplacar, com parciais de 11-7, 11-7, 11-3.

Kátia Akemi Kawai, do (São Caetano do Sul/SEEST/XIO, venceu Laís Toma, da ATEMEL/ACEL Londrina, por 3 a 0, com parciais de 11-6, 11-5, 11-9.

--- Essa competição faz parte da minha preparação para Londres e vou entrar com tudo para buscar mais esse título --- afirmou Lígia, que participará também do Ranking Olímpico, na categoria Absoluto A.