Lívia Gomes está entre as favoritas ao título do Absoluto A em Maceió

26/04/2013 10:59

Apesar de jovem, Lívia Gomes é uma das atletas mais experientes do país e esse ano começou bem a temporada, conquistando a medalha de ouro no Rating A na etapa do Circuito Copa Brasil que aconteceu no ginásio da AABB, em Brasília.

A representante da Associação Itajaiense venceu na estreia Priscila Jaqueline Salvador, da FME Concórdia, em um jogo emocionante, que foi decidido no último set. Lívia Gomes está inscrita na Copa Brasil Maceió, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de maio, e figura entre as favoritas da competição.

--- É sempre bom começar vencendo, dá mais confiança para o resto da competição e da temporada. Acho que não tive um bom início, mas meu jogo foi crescendo e felizmente tudo deu certo --- afirmou Lívia, que já atuou uma temporada em Portugal e defendeu alguns dois principais clubes do país.

Embora esteja jogando por Santa Catarina, Lívia fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo de Baurú.

--- Quero agradecer a Associação Nova Era, a Academia Saúde e Cia Bauru, além dos fisioterapeutas Fábio e Fabrício, e ao preparador físico Rodolfo Rossi --- completou.

Em Maceió, Lívia está no Grupo 1 do Absoluto A com Ivna Apolinário Almeida, da New Planet ATMAS Fortaleza, Amanda Silva Marques, da Apcef Manaus, e Thais Regina Castro Figueiredo, do Kosmos Clube.

No Grupo 2 estão Fabíola Régia de Oliveira Costa, da New Planet, Daniela Bassi, da Associação Jauense, Caroline Arissa Kajihara, do São Bernardo/Asa/Palmeiras, e Priscila do Nascimento Dias, da Frantt Piracicaba.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.