Lívia Gomez lidera o Ranking nacional após dois títulos em etapas da Copa Brasil

15/05/2013 11:47

A mesateinista Lívia Gomez, que treina na Associação Nova Era, de Bauru, alcançou o primeiro lugar do ranking nacional na categoria “Absoluto A”, após conquistar a medalha de ouro na Copa Brasil de Maceió. Ela ainda ficou com a medalha dourada no Rating A.

Além de Lívia, os bauruenses voltaram do Nordeste com mais cinco medalhas. Luana Katsumata ficou com o ouro no Rating E e com a prata na categoria infantil, Isabela Cassemiro levou a prata no Rating C e a medalha de bronze na categoria infantil, enquanto Cláudio Massad, que é também técnico da equipe, faturou a medalha de bronze no Rating B. A Associação Nova Era tem como coordenador Adílson Toledo.

A próxima competição da Nova Era será neste final de semana (18 e 19 de maio), na 2ª Etapa do Ranking Paulista, em Jundiaí. A Associação também defenderá Bauru nos Jogos Regionais e Abertos deste ano, além dos Jogos da Juventude, onde ganhou todas as provas da etapa regional.

A Associação Nova Era é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Terceiro Tabelião de Notas e Protestos, Primeiro Cartório Novelli, Unimed-Bauru, Sistel Engenharia, Ford/Simão, Giroflex, MDL Construções e Comércio Ltda, Prevê/Objetivo, Colégio GBI, Laboratório Integrado, Primeiro Tabelião de Notas e Protestos e Segundo Cartório Civil.

A equipe tem o apoio ainda da Semel, Esporte Clube Noroeste, Clínica Quality Fisio, Academia Saúde e Cia, Adidas e Loja de Suplementos Power House. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.