Lançamento da Bradesco Esportes FM reúne atletas, políticos e autoridades

27/09/2012 13:38

Jose Carlos Araujo3Na noite desta quarta-feira, dia 26, o Grupo Bandeirantes de Comunicação deu início às transmissões da Rádio Bradesco Esportes FM 91,1 no Rio de Janeiro.

O evento de lançamento, realizado no Copacabana Palace, contou com a presença do Ministro do Esporte Aldo Rebelo, do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, do presidente do Banco Bradesco Luiz Carlos Trabuco, do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação João Carlos Saad, além de convidados, atletas e autoridades.

Grande parte do time de craques que compõe a emissora também prestigiou a festa. A equipe é comandada por José Carlos Araújo, o Garotinho, um dos nomes mais significativos do radiojornalismo esportivo da capital carioca, que cumpre as funções de principal narrador e Diretor de Conteúdo.

A Rádio Bradesco Esportes FM é a primeira emissora all sports do Brasil e já está presente nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa foi representada pelo jornalista Maximino Perez, responsável pela área de imprensa da entidade.

Veja o vídeo abaixo! Se estiver com problemas para visualizar, clique aqui!