Leonardo Iizuka participa do Hopes Internacional na Espanha

01/08/2018 16:32

Atleta brasileiro conquistou vaga no Hopes Continental em 2017 e está entre os 16 selecionados de todo o mundo

FOTO: Leonardo Iizuka e o técnico Andrews Martins.

 

Alicante (ESP), 1º de agosto de 2018.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

O tênis de mesa do Brasil está representado no Hopes Internacional, treinamento de alto nível que envolve jovens de todo o planeta, em Alicante, na Espanha. Leonardo Iizuka, atleta que conquistou vaga no Hopes Continental em 2017, iniciou na segunda-feira o período de treinamentos.

Observado por técnicos da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Iizuka tem sido um dos melhores entre os 16 atletas selecionados nestes primeiros dias de treinamento, segundo o treinador Andrews Martins.

No domingo, dia 5, ao final desta semana de intensos treinamentos, haverá um torneio entre os participantes. O brasileiro acredita que está preparado para uma grande atuação.

“Estou achando os treinos bem fortes, bem puxados. Tenho tentado dar o meu máximo, pois tem muita gente forte aqui. Estou confiante para fazer uma grande competição no final”, disse Iizuka.

Leonardo Iizuka é uma das principais promessas do tênis de mesa brasileiro. Ele completou 12 anos de idade em abril. No último Sul-Americano Mirim, foi bronze no individual, prata em duplas mistas e por equipes.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa