Letícia e Bruna voltam da Suécia com duas medalhas na bagagem

25/02/2013 08:15

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada foram eliminadas na chave principal do Torneio Individual infantil da etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF em Orebro, na Suécia.

No entanto as duas possuem motivos para festejar, pois brilharam no Safir Internacional, um dos eventos mais tradicionais da Europa, que é realizado anualmente pelo clube em parceria com a ITTF.

Na categoria infantil Letícia Nakada foi eliminada nas quartas de finais pela campeã do torneio, a coreana Choi Yelin, por 3 a 0, enquanto Bruna Takahashi perdeu nas oitavas de final para a polonesa Lalak Karolina, por 3 a 2.

Na categoria Sub-14 Bruna ficou com a medalha de prata depois de perder para a porto-riquenha Adriana Dias, por 3 a 1. A campanha da brasileira foi execelente e na estreia ela venceu a egípcia Taha Eman, por 3 a 0.

Na rodada seguinte derrotou a sueca Nilson Malin,por 3 a 1, e nas quartas de final venceu a dinamarquesa Koefed Nicoloni, por 3 a 0. A semifinal foi emocionante, com Bruna vencendo por 3 a 2, sendo 11 a 9 no último set sobre polonesa slazak Júlia .

--- O bronze de Letícia Nakada no Sub 16 e a prata de Bruna no Sub 14 foram excelentes, pois é o primeiro Junior Circuit na Europa que elas participaram. As duas conseguiram jogar com muita garra e vontade o tempo todo, merecendo os resultados ---- destacou o técnico Reinaldo Hídeo Yamamoto.

--- Realmente estou voltando para o Brasil muito feliz por elas e com sensação de um trabalho bem feito. Agora é dar continuidade no trabalho diário em São Caetano, pois aprendemos muitas coisas e detalhes para melhorarmos cada vez mais --- completou o técnico.

Torneio Sub-14

Torneio Sub-16