Lider de Eventos da CBTM é recebido na Secretaria de Esportes de Maringá

05/04/2013 10:32

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa vive a expectativa da realização da segunda edição da temporada do Circuito Copa Brasil, que acontecerá entre os próximos dias 11 e 14 desse mês, na Arena Santos, no litoral de São Paulo.

As atenções estão voltadas para a competição, mas o Líder de Eventos Edir Oliveira precisa dar sequência ao trabalho de planejamento visitando locais que possam receber outras etapas durante a temporada.

Na última quinta-feira, acompanhado do Presidente da Associação de Tênis de Mesa de Maringá, Atílio Hashimoto, Edir foi recebido na Secretaria de Esportes de Maringá pelo Diretor de Eventos Afonso Fernandes e pelo técnico Marcio Stábile.

Na próxima segunda-feira, o Líder de Eventos da CBTM terá outra reunião em Maringá, mas dessa vez com a Secretária de Esportes Maria Iraclézia de Araújo, para tentar viabilizar uma parceria capaz de garantir o sucesso da competição.

--- Ainda não há nada definido, mas foi confirmada a reserva dos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro na Vila Olímpica para a realização da Copa Brasil Maringá, provavelmente de 30 a 02 de junho --- explicou Edir.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.