Lincon Yasuda promove curso para técnicos Nível II da ITTF esse mês

02/01/2013 11:19

Para acelerar o desenvolvimento do Tênis de Mesa brasileiro é preciso investir na capacitação de profissionais. Sendo assim, a temporada começa com dois eventos no Ginásio de Esportes do Colégio Criativo, em Marília, no interior de São Paulo, entre os dias 09 e 18 de janeiro.

O curso para técnicos Nível II da ITTF, entre os dias 13 e 18, será realizado por Lincon Yasuda, Coordenador de Seleções Brasileiras, Expert da ITTF e Treinador da Seleção Brasileira Adulta Feminina. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (dia 04), pelos e-mails paula@cbtm.org.br ou nelson@cbtm.org.br . O valor do investimento é de R$ 400,00, com direito a alojamento no Criativo.

A alimentação será por conta de cada participante e estarão disponíveis apenas 20 vagas. Para fazer o curso os treinadores devem:ter seu cadastro em dia no sistema CBTM/Web e estar em dia com o seu CREF (Conselho Regional de Educação Física), que pode ser de dois tipos: Graduado e Provisionado.

Favor enviar cópia digitalizada para: nelson@cbtm.org.br e paula@cbtm.org.br Se for estudante do Curso de Educação Física, enviar cópia digitalizada do RA (Registro Acadêmico) da faculdade/universidade.

Clique aqui para mais informações!