Londres 2012: meninas da Seleção Brasileira vivem expectativa

29/06/2012 14:49

A Seleção Brasileira de Tênis de Mesa convocada para os Jogos Olímpicos de Londres, que se desenrola entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, iniciará o período de preparação no Centro de Treinamento Insep, um dos melhores estruturados em matéria de Tênis de Mesa, situado na França.

Os mesatenistas brasileiros chegarão ao CT francês no dia 17 de julho e ficam por lá até o dia 25 de julho, quando seguirão para a provisória capital mundial do esporte, Londres. Entre as atletas da equipe feminina que estarão no Insep estão: Lígia Silva, Caroline Kumahara e Gui Lin, entre as mulheres.

Caroline Kumahara e Gui Lin vivem uma expectativa diferenciada, já que ambas estão indo para o sua primeira Olimpíada, Carol, com 16 anos, completará mais um ano de vida no dia da abertura oficial dos Jogos. A chinesa naturalizada brasileira Gui Lin, parece ainda não acreditar no que está acontecendo.

--- Sempre participei da preparação da equipe para chegar à Olimpíada, e estava esperando ser indicada. Quando entrei no site da CBTM e vi meu nome, fiquei muito feliz. Estava esperando, mas mesmo assim, não acreditei ---, afirmou a mesatenista.