Luan Loner espera confirmar boa fase na Copa Brasil Manaus

08/07/2013 16:26

Entre os dias 18 e 21 desse mês a cidade de Manaus, capital do Amazonas, receberá a Copa Brasil de Tênis de Mesa. Entre os atletas participantes, Luan Loner Oliveira, mesatenista da categoria juvenil, estará brigando para provar porque é nome constante nas últimas convocações da Seleção Brasileira.

No final do mês de junho foi disputado o Aberto do Peru de Tênis de Mesa, etapa válida pelo Circuito Mundial Infantil e Juvenil. Luan voltou de Lima com quatro medalhas, três de prata (individual, dupla e dupla mista) e uma de ouro na competição por equipes.

--- Estou feliz pelos meus últimos resultados no latino. Estou treinando para entrar nas próximas competições sempre brigando pelo título. Estarei em Manaus na próxima Copa lutando para manter a boa fase --- contou Luan.

O atleta do São Caetano Seest/Xiom-SP participou na última semana do treinamento da Seleção Brasileira adulta, no ginásio do Clube São Caetano, um motivo a mais para acreditar em um excelente desempenho na Copa Brasil Manaus.


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.